Que fazem os genitais fêmeas olham realmente como?

 

drapeau-portugalG

 

O a maioria leram o artigo do blogue precedente:

http://poilagratter.over-blog.net/article-a-quoi-ressemble-vraiment-un-sexe-feminin-89419885.html

Tal pergunta pode parecer inacreditável. Mas devido ao enceramento/que barbeia muitos povos, especialmente os jovens uns, nunca viram uma mulher natural mas sempre parcialmente ou epilated inteiramente mulheres.

Se você fala o francês Momo escreveu um muito interessante sobre a sexualidade das mulheres, ignorada muito frequentemente, principalmente sós, o http://poilagratter.over-blog.net/article-19869774.html e outro sobre os cheiros, que não são sempre maus! http://poilagratter.over-blog.net/article-29100910.html

Você conhece a pintura famosa (Courbet: “l'origine du monde”), isso causou um grande calço naquele tempo:

courbet_originedumonde

Isto ainda está calçando hoje… e representa apenas uma visão minimalista dos genitais fêmeas!

Como Stephane Rose autor diz, epilating “reduz” os genitais fêmeas e, pela extensão, pela sua sexualidade e pelo lugar na sociedade. Consequentemente é claramente um instrumento da dominação masculina. Da zona vasta que se usou para ser está reduzindo-se lentamente a uma régua pequena e nós podemos (tristemente) imaginamos que no futuro se transformará um furo simples…

Assim a pergunta é: que fazem os genitais fêmeas completos olham realmente como?

Nós estamos indo tomar um modelo, Sandra (do ATK) à mostra a você, mas especialmente os homens novos e as mulheres, uma imagem real e os cabelos que diferentes você pode encontrar em uma mulher. Porque há não somente 1 tipo de pêlos púbicos mas muitas e são toda a parte da diversidade do corpo de uma mulher.

sandra

1 (verde), o triângulo “famoso” dos cabelos grossos

2 (luz - azul), cabelos mais macios que circundam a vulva e o ânus

3 (vermelho), um espaço quase cabelo-livre no virilha.

4 (preto), cabelos finos e curtos, que enceramento do biquini/barbear remove primeiramente. Aqueles cabelos particulares não existem em homens.

5 (amarelo), cabelos que vão do “triângulo” ao umbigo. Não todas as mulheres têm-nos.

 

Assim, como você pode ver, é muito diferente dos cabelos dos homens que é limitado geralmente a um quadrado sobre o pênis. Este repartition dos cabelos está o mesmo em cada mulher (veja as fotos no blogue velho para mais exemplo).

 

O espaço vazio entre o n° 2 e 4 dos cabelos evoca claramente o projeto de um alvo. A extremidade do triângulo que aponta o sentido da peça exterior do clitóris (mascarado frequentemente por bocados da extremidade os cabelos).

 

Caso que você não soube antes que estiver agora bastante claro que epilating iguala a supressão de um maior parte do eroticity das mulheres….